Pauliki luta na Justiça para ser reconhecido pelo apelido “Beijoca”

26 setembro, 2017 às 21:07  |  por Fernando Tupan

pauliki

O deputado estadual Márcio Pauliki (PDT) entrou na Justiça contra o blogueiro Johnny Willian Soares, do Blog do Johnny, de Ponta Grossa, pelo compartilhamento de um vídeo na sua página no Facebook, o qual de acordo com o parlamentar faz referências à ele. O vídeo é uma paródia à música Tic Tic Nervoso, de Kid Vinil, e no início e no final o cantor fala as frases: “Vai que é tua Beijoca” e “Chupa Beijoca”.

Segundo Pauliki, “Beijoca” era seu apelido e o trecho parodiado “deputado chilique” no refrão, rima com o seu nome, além de outras expressões da paródia como “playboyzão”, “XR3” e “filhinho de papai”, as quais lhe identificariam, segundo ele, porque “sua família gozava de boa situação financeira, fundadora do Grupo Mercado Móveis”, e por ter possuído um veículo Escort XR3.

Johnny rebate e diz que compartilhou o vídeo por ser uma sátira à atual situação da política e dos políticos no país, afirmando que não sabe quem fez a paródia. “Eu sinto vergonha alheia do deputado. Movimentar o Judiciário porque vestiu a carapuça de um vídeo de humor sátiro é falta de ter o que fazer”, declarou o blogueiro.

A audiência preliminar está marcada para a próxima terça-feira, 05, no 1º Juizado Especial de Ponta Grossa.

1 Comentários

Uma ideia sobre “Pauliki luta na Justiça para ser reconhecido pelo apelido “Beijoca”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>