Paulo Bernardo é preso em Brasília

23 junho, 2016 às 07:46  |  por Fernando Tupan

Paulo Bernardo

O ex-ministro Paulo Bernardo, marido da senadora Gleisi Hoffmann, acabou de ser preso, em Brasília, em operação da Polícia Federal, em um desdobramento da Operação Lava Jato. Bernardo foi ministro do Planejamento no governo do ex-presidente Lula e da presidente afastada Dilma Rousseff e a ordem de prisão foi dada pela 6ª Vara Criminal de São Paulo. O petista é acusado de envolvimento em crime de corrupção. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do casal Bernardo e Gleisi em busca de documentos. Bernardo está neste momento em um hangar do Aeroporto do Distrito Federal e será encaminhado para São Paulo. A nova fase Custo Brasil é um desdobramento da Operação Lava Jato e faz parte da delação do doleiroa Alberto Yousseff, que entregou R$ 1 milhão para a campanha de Gleisi ao Senado, em 2010. Outro mandado de busca e apreensão foi emitido para a sede do PT, em São Paulo. O ex-ministro Carlos Gabas também foi apreendido por medida coercitiva.

1 Comentários

2 ideias sobre “Paulo Bernardo é preso em Brasília

  1. Antonio de Oliveira Santos

    Demorou mas chegou a hora.
    Agora é só esperar que a Polícia Federal chegue na camara de Curitiba, lá existe os vereadores Pedro Paulo, Jonny Stica e Prof. Josete todos amigos do casal 100 ( cem milhões) de desvio de dinheiro público.

    Responder
  2. Antonio Carlos

    Coitadinho, além de estar sem poder algum ainda vai em cana? Aonde vai acabar tudo isto? Nem com a mulher se achando a fera no processo de impeachment da querida companheira, foi suficiente para salvar o maridão da cana.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>