Pier Petruzziello quer ter voo próprio

31 outubro, 2017 às 08:00  |  por Fernando Tupan

pier Petruzziello

O líder do prefeito Rafael Greca (PMN) na Câmara Municipal de Curitiba está sendo cobrando dentro do PTB para participar da corrida eleitoral de 2018. Pier Petruzziello está balançando. Alguns amigos falam que ele poderia começar a pensar no futuro político dele, sem interferência do deputado estadual Alexandre Cury (PSB). Cury é mentor político de Petruzziello. Com o ex-peemedebista aprendeu que estar na oposição é ter dor de cabeça na eleição seguinte. O problema de romper com Cury, em caso de reprovação nas urnas, também significa uma quebra na base eleitoral.  O ano de 2020 pode ser sim uma odisseia no espaço das urnas.

1 Comentários

2 ideias sobre “Pier Petruzziello quer ter voo próprio

  1. Uncle Joe

    Este piá está na segunda legislatura e está se achando o gás da Coca. Mas também pudera, é cria do neto do guru, sem ele o cara seria só mais um, mas tem gente que é assim mesmo, foi eleito mas pagou quanto por isto? Calma guri, não se meta mais do que pode, mais um pouco e passa dos limites e quebra de vez a cara.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>