PMN quer crescer no Paraná e em Curitiba

28 setembro, 2017 às 11:43  |  por Fernando Tupan

Professor Galdino e Edu Galdino

O prefeito Rafael Greca assumiu a presidência do diretório municipal do PMN. O partido quer crescer em Curitiba e no Paraná e está preparando uma chapa para fazer frente aos principais partidos do Estado visando 2018 e 2020. O ex-vereador Professor Galdino (PSDB) e o irmão Edu Galdino (PSDB) foram convidados para se transferirem à legenda. A dupla balançou e na janela de transferência devem deixar o ninho tucano. Os Galdinos se sentem esquecidos e acreditam que podem ajudar o hoje nanico aumentar a representatividade na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal.

1 Comentários

2 ideias sobre “PMN quer crescer no Paraná e em Curitiba

  1. Valdir Cruz

    Tinha uma péssima imagem do professor Galdino. Achava-o desqualificado e frívolo. Quando o conheci pessoalmente, veio a surpresa. Ele é espalhafatoso, sim, mas muito comprometido com o mandato. Raramente faltava. Ia à tribuna todos os dias e era um campeão na apresentação de propostas e projetos. Como opositor, era um incômodo constante ao então prefeito Gustavo Fruet.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>