PV protocola pedido de cassação do vereador Homero Marchese

5 outubro, 2017 às 07:00  |  por Fernando Tupan

Murilo Gatti/Maringá Post

Foi protocolado no final da tarde desta quarta-feira (4/10), na Câmara Municipal de Maringá, o pedido de abertura de uma Comissão Processante (CP) contra o vereador Homero Marchese (PV). O pedido partiu do diretório municipal do Partido Verde de Maringá e o objetivo é fazer com que os vereadores julguem se Marchese deve ou não ter o mandato cassado.

Teriam sido apresentadas três justificativas no documento, incluindo o fato de Marchese ter afirmado em reunião do partido que “perseguiria um servidor público”. A indicação de Ezio Ribeirete Coelho, condenado por improbidade administrativa, como assessor parlamentar da Câmara. E a afirmação feita por Marchese de que teve acesso a dados que seriam sigilosos sobre a fila de espera nas creches de Maringá.

O protocolo do documento foi feito pelo presidente do diretório do Partido Verde de Maringá e secretário Municipal de Meio Ambiente, Ederlei Alkamim, poucos minutos antes das 18 horas. Alkamim estava acompanhado de outros dois representantes da sigla. Eles não quiseram conceder entrevista.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>