Sciarra acredita que Kireeff irá disputar reeleição

12 maio, 2016 às 10:00  |  por Fernando Tupan

Da Folha de Londrina

Apesar das declarações do prefeito Alexandre Kireeff (PSD) de que não será candidato à reeleição, o presidente do PSD no Paraná, Eduardo Sciarra, mantém o planejamento do grupo para as eleições municipais em Londrina. E esse planejamento incluiu Kireeff na disputa. “Somos solidários ao prefeito, mas entendemos que ele pode rever essa posição para o bem de Londrina, em prol da complementação de um trabalho que ainda não está concluído, mas caminha muito bem”, afirmou Sciarra.

Kireeff começou o ano reclamando publicamente do partido, contrariado com alguns posicionamentos adotados no Paraná, onde é base do governador Beto Richa (PSDB), e em Brasília, onde era base de Dilma Rousseff. Ameaçou sair, mas acabou ficando na legenda. Na ocasião, Eduardo Sciarra apostava na permanência do filiado. Agora, o visionário presidente mantém a aposta. “Tenho confiança que ele será candidato”, declarou Sciarra.

1 Comentários

Uma ideia sobre “Sciarra acredita que Kireeff irá disputar reeleição

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>