Setores do PT trabalham contra Cordiolli

7 abril, 2014 às 13:30  |  por Fernando Tupan

Ulisses Galetto

Ulisses Galetto

Setores do Partido dos Trabalhadores estão preocupados com a gestão do presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli. A política na área está sendo criticada pelos agentes culturais. Como a indicação é do deputado federal Ângelo Vanhoni, o PT está perdendo o apoio de artistas na capital paranaense para outras legendas, o que poderá refletir negativamente na eleição de outubro para Gleisi Hoffmann. Até mesmo um nome alternativo surgiu: o do músico Ulisses Galetto. Um novo presidente poderia trazer oxigenação e desviaria o foco com novas promessas. Pelo menos até o final do ano.

1 Comentários

9 ideias sobre “Setores do PT trabalham contra Cordiolli

  1. Gal Costa...

    De novo isso…o tiro amigo nao vai acabar não?
    Isso sim ta prejudicando a imagem do PT!
    Coisa do Vanhoni isso de plantar noticias sobre as brigas internas do PT!

    Responder
  2. Manoel

    Lamentável partidarização ou personalização? Pior é a quem da cambada das mafias das leis de incentivo que estão na crítica, afinal, nem vou debater a gestão do atual presidente da FCC. Melhor a analise dos que se sentem prejudicados ao perderem boquinhas. Enquanto estes Lernistas (que se fazem de petistas) vem dia a pós dia lutando apenas pelo dinheiro de editais, enquanto lutam para que políticas públicas de cultura realmente efetivas não sejam realizadas… Lutam pela grana, e só pela grana…. portanto qualquer solicitação vinda destes não significa nada que não seja disputas pelos benefícios de poucos em oposição as políticas públicas. Logo não podem ser levadas a sério. Mas muito pior é ver a movimentação na página do Faca, onde pode ser lido com todas as letras, que o autor da carta com as críticas foi escrita pelo próprio Ulisses, que racha internamente o PT (e com outros movimentos da cultura, sempre que não é dono da bola) na luta pelo cargo de presidente da FCC… isso sim é uma vergonha, mas não para mim que não estou nesta briga, mas para os petistas… que historicamente racham entre si… o que para quem é de fora, só é motivo para diversão… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
    1. Grace Torres

      Manoel Neto, você está caluniando pessoas. Recomendo não escrever tanto no “calor do momento”. Convivo com o Ulisses e o que você escreveu sobre ele é calúnia.
      Ele (e eu também) não estamos “lutando por editais”. Estamos lutando pelo nosso trabalho musical, fazendo MUITAS coisas sem edital algum.
      Quem foi que conseguiu, sem NENHUM DINHEIRO PÚBLICO, produzir um DVD + CD de padrão internacional, mixado em 2,0 e em 5.1 em padrão Dolby (com certificado de licenciamento); legendado em português, inglês, francês e espanhol, com um documentário de 40 min como extra do filme, com Certificado de Produto Brasileiro e um contrato (suado) com o Canal Brasil? Isso dá um trabalho danado, sabia? E é isso que ocupa a nossa energia.
      Não gostaria nem um pouco de brigar com você, mas às vezes é duro ter paciência… Me poupe!

      Responder
  3. pedro

    A escolha política da direção de órgãos como a FCC não seria tão ruim, se os demais cargos fossem todos ocupados por meio de concurso público. Enquanto houver gente sem qualificações se encostando por anos (décadas) nesses lugares, nem adianta discutir os problemas da Petrobras ou o Metrô de SP, ou o que quer que seja.

    Responder
  4. Manoel

    AI, AI, AI…Quando será que vamos ver gente assumindo os jogos em que estão metidos? Dez anos de negativas. Todas as vezes que aprontam ficam com cara de santo… O Ulisses é jogador da política, e não me venha com papo de que tem algum santo aqui… tenho pilhas de casos para relatar e com muito papel junto… portanto se ele não queria ser desmascarado, nem deveria ter escrito uma carta atacando gente do próprio partido, onde diz existir quadros mais qualificados para ocupar a presidência da FCC vindos do PT… sei, ele mesmo… afinal, quem mais diz a todo tempo, que o resto é fraco… que ele é quem sabe. Esta na hora de alguém dizer com todas as letras. Não sabe! Sabe de som, e deveria ficar lá no canto dele gravando… Gostaria mesmo de ver o Cordiolli fazer seu trabalho e comentar no que vai dar as reformas da lei, as mudanças perfil dos editais, e ainda a aproximação entre cultura, educação e ação social… não vou nem elogiar e nem criticar enquanto ele não terminar o trabalho. Gil quando entrou no MINC foi criticado… E fez um bom mandato. Quem criticou Gil, elogiou a catastrófica e elitistas Ana de Hollanda… apenas, sabendo dos perfis dos candidatos, não vou me omitir em dizer que Curitiba não precisa de um novo presidente de FCC tipo Ana de Hollanda… prefiro ficar apostando no Cordiolli… abraços pra AMAR… tchau e bênção…

    Responder
  5. Manoel

    Grace, você é inteligente, e uma boa pessoa. Sinto que não esta bem informada, ao dizer que eu estaria “caluniando pessoa”. Que fez este tipo de atitude foi o Ulisses, o Frederico e outros na lista do FACA, contra mim, o prefeito Gustavo Fruet, o vereador Jonny Stica, o presidente da FCC Cordiolli, entre outros… leia e informe-se. Não fui o único a receber as comunicações na integra de todas as barbaridades que eles comentaram por lá, e isso pode render aos envolvidos ações, estas sim de calunia e difamação.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>