Temer ‘rifa’ o PSDB antes de saída pirotécnica

9 novembro, 2017 às 12:27  |  por Fernando Tupan

A presença ambígua do PSDB no governo está com os dias contados: o presidente Michel Temer decidiu dar xeque-mate no tucanato já nos próximos dias. É que, apesar de controlar 4 importantes ministérios, o partido contribui apenas com 20 votos na bancada de apoio ao governo na Câmara dos Deputados. Temer vai se livrar do PSDB antes de virar alvo de uma saída pirotécnica do partido do governo, em dezembro. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Tucanos que fingem não serem governistas articulam uma espécie de “bananaço” a Temer, durante a convenção nacional de dezembro

Além de adorar o “muro”, o PSDB não suportava a vida de oposição, longe dos cargos públicos federais. Com Temer, ganhou mais de 1000.

Partidos mais leais a Temer, como PP e PMDB, cobram uma atitude em relação ao PSDB desde a primeira denúncia contra o presidente.

O PSDB pediu “paciência” a Temer até sua convenção de dezembro, quando elegerá a nova direção. O presidente desistiu de esperar.

1 Comentários

Uma ideia sobre “Temer ‘rifa’ o PSDB antes de saída pirotécnica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>