Terrorista deve ser punido

5 outubro, 2017 às 11:37  |  por Fernando Tupan

Do Cláudio Humberto

A deputada ítalo-brasileira Renata Bueno reforçou a necessidade da extradição do terrorista italiano Cesare Battisti, preso ontem na fronteira tentando fugir do Brasil. Criminoso comum, do tipo cruel, recebeu do ex-presidente Lula tratamento de “perseguido político” e ganhou asilo.

1 Comentários

2 ideias sobre “Terrorista deve ser punido

  1. Darth Vader

    Este italiano assassino é tão idiota que podia ter ficado na Bolívia bem de boa, mas como não se deu conta de que não conta mais com amigos no Poder, se ferrou. Se depender do presidento o cara cruza o Atlântico a tempo de passar o Natal e o Ano Novo lá na terrra natal.

    Responder
  2. Giuseppe Sforza

    É bom que prendam e extraditem já esse bandido. Vamos reconhecer o que a Italia fez no caso do Pizzolato. Mandem de volta este traste que lá eles saberão dar o trato judicial que ele merece. O Brasil não é lugar de bandido, chega os que já temos, alguns eleitos pelo povo….

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>