Traiano recebe industriais de Santo Antonio do Sudoeste

30 junho, 2016 às 06:00  |  por Fernando Tupan

Ademar Traiano com Klayton e Amarildo Canello

“Conheci esses dois, 25 anos atrás, quando eram donos de uma funilaria em Santo Antônio do Sudoeste, cidade da qual fui prefeito. Agora, com muito talento e trabalho duro, eles são donos de uma indústria que produz implementos agrícolas”. O resumo da trajetória vitoriosa dos irmãos, Clayton e Amarildo Canello é do presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB) que os recebeu hoje (29) na presidência da Assembleia.

Os irmãos começaram fabricando calhas para a chuva, evoluíram e entraram no ramo de implementos agrícolas. Hoje produzem de 80 a 100 máquinas agrícolas por mês. Entre elas, pulverizadores, guindaste veicular, plaina de arrasto. A Panter, empresa dos irmãos, emprega 70 funcionários e os negócios vão bem. A empresa não precisou demitir ninguém durante essa crise. Pela manhã, Traiano conheceu os equipamentos fabricados pelos irmãos que estavam em exposição no pátio do Palácio Iguaçu.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>