União e Maringá decidem final da segundona

11 julho, 2017 às 23:42  |  por Fernando Tupan

União e Maringá, já confirmados na primeira divisão do campeonato paranaense, fazem nesta noite de quarta-feira, 12, em Francisco Beltrão, a primeira partida da final da segunda divisão do campeonato estadual. A partida de volta será na tarde do dia 16 em Maringá. O União conquistou o acesso à primeira divisão logo em seu primeiro ano de disputa da competição.No ano passado, a equipe ganhou o título da terceira divisão. Na segundona, o União disputou 15 partidas e conquistou 28 pontos. Foram oito vitórias, quatro empates e três derrotas. A equipe marcou 15 gols e sofreu 12, ficando com um saldo positivo de três gols e um aproveitamento de 62%.

Já o Maringá tem a melhor campanha da segundona, com 33 pontos marcados em 15 jogos, 10 vitórias, três empates e duas derrotas. O time marcou 26 gols e sofreu apenas seis, ficando com um saldo positivo de 20 gols e um aproveitamento de 73%.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>