Universidades pressionam deputados contra Meta 4

30 agosto, 2017 às 13:32  |  por Fernando Tupan

Ademar Traiano reunião universidades

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), se reuniu com representantes de 7 universidades estaduais. Os professores e representantes sindicais das universidades pediram a intermediação de Traiano para resolver o impasse em torno do Meta 4, sistema operacional de acompanhamento e controle do quadro de pessoal que os professores entendem que retira direitos.

Traiano se dispôs a intermediar reuniões com o governo do estado, com o governador e secretários. Enfatizou que toda “minha carreira foi construída com o diálogo e buscando a pacificação”. Traiano enfatizou ainda “ que a radicalização só costuma produzir impasses”. Traiano solicitou que os professores, que se dispõe a introduzir novos mecanismos de transparência nas universidades como alternativa ao Meta 4, trouxessem por escrito sua proposta para que fosse conhecida pelo governo.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>