Vereadores querem bolacha

3 outubro, 2017 às 10:00  |  por Fernando Tupan

Câmara Municipal de

Na década passada os ex-vereadores Ângelo da Farmácia (PP) e Rui Hara (PSDB) estavam sempre com guloseimas para dividirem com os demais parlamentares. Eles se foram e sobrou para Aladim Luciano (PV) a partir de 2009. Do ramo da panificação, o ex-craque do Coritiba e Atlético sempre trazia bolos para deixar na sala privativa dos vereadores. Funcionários também levavam bolachas de água e sal. Mas a maioria dos comilões só filava e nem retribuía a gentileza. A fonte secou e os potes, na maioria das vezes, estão sempre vazios nesta 17ª legislatura. O recado para sempre trazer algo persiste na prateleira e ninguém se manca que é preciso passar no supermercado e fazer o rancho. Esse pequeno detalhe revela a marca deixada no imaginário da população: Em nove meses de mandato, cinco vereadores estão sendo investigados pelo Ministério Público do Paraná por improbidade.

1 Comentários

3 ideias sobre “Vereadores querem bolacha

  1. TADEU ROCHA

    ELES QUEREM BOLACHAS, PORQUE NÃO VÃO CUIDAR DESSA VERGONHA , SOBRE OS VEREADORES QUE PEGAVAM DINHEIRO DOS EMPREGADO, ISSO NÃO, MAIS NESSAS ELEIÇÃO O TROCO VAI SER DADO.

    Responder
  2. Márcio Araujo Barbosa

    Vai ver não tem mais bolacha, porque os vereadores estão com medinho de morder o salário dos funcionários.
    Ministério Público cade você ?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>