Capturar
Eles têm idades diferentes, moram em lugares diferentes, mas se reuniram em um só canal do Youtube e criaram uma nova forma de se comunicar com o público. Um grupo de garotas e rapazes tem algo a dizer, aliás, tem muito a dizer a respeito de um assunto que todos eles dominam muito bem: o veganismo e seu universo.
Após um mês do lançamento do teaser, que mexia com a imaginação do público, já que nenhum dos vegflixers tinha sua identidade revelada, o canal teve seu primeiro video lançado no dia 7 de setembro – data em que atingiu a marca de mil inscritos – revelando a identidade tão esperada pelo público que já acompanha os movimentos do canal.
Com conteúdo produzido e lançado inicialmente duas vezes por semana, o Vegflix é composto por Ricardo Laurino – apresentador do canal momento Veg e atual presidente da SVB, pelos ativistas Larissa Maluf e Matheus Croco, pela culinarista Gabrielle Mahamud, pela health coach Priscila Kondo e pelas youtubers Cecilia Barbosa e Luisa Ferrari.
O primeiro vídeo com conteúdo após a revelação de seus integrantes foi lançado apenas no dia 19 de setembro, e menos de dez dias depois, o Vegflix dobrou seu número de inscritos, mais do que isso, o canal já recebia pedidos de seus novos fãs para também serem um dos vegflixers.
E não é que a ideia de receber novos integrantes já era um objetivo do canal. Eles só não imaginavam que seria tão rápido. Isso mesmo, no mês que vem, duas novas integrantes, ainda não reveladas, serão anunciadas e farão parte desse time que vem dando o que falar.
Segundo o vegflixer Ricardo Laurino, criador do canal “- Nós iremos reunir um grande número de pessoas que tenham algo a dizer, que possam inspirar e levar a visão do veganismo o mais longe possível.”. Sobre a entrada das duas novas integrantes ele diz. “Elas já eram nomes que estavam em nosso radar, foi questão de tempo, aliás, bem pouco tempo, para se unirem a nós”.
O canal vem chamando a atenção dos mais diversos públicos, não só os veganos. A aposta em trazer de forma clara e objetiva as diversas experiências pessoais de seus produtores de conteúdo, possibilita ao público se identificar com seus temas e abordagens de preferência, tendo a impressão de ter determinado vídeo, criado especialmente para si.