Cuore di Cacao consegue surpreender mais uma vez

21 março, 2013 às 18:09  |  por Jussara Voss

São abusadas essas garotas da Cuore di Cacao, diria uma amiga. No bom sentido, claro. Conseguem emocionar, quem, como eu, acompanha o trabalho delas de perto, estão inovando sempre. Desta vez é cacau brasileiro e exclusivo e novidades com sabores irresistíveis. Fui provar. Falo do chocolate criado pela chocolateria curitibana, após dois anos de pesquisas, o chamado Ouro Negro. O novo chocolate, em duas opções ao leite, com 42% e 70% de cacau, estará no portfólio da marca. Agora, como poucas no mundo, a Cuore faz todo o processo de fabricação do chocolate, seleciona as amêndoas do cacau, seca, torra e trabalha até transformar o produto em ovos, barras e palets vendidos na loja. Era um sonho da chocolatière Caroline Schneider trabalhar com um produto exclusivo. Um grande passo foi dado. No dia da degustação, elas vieram ainda com ovos de cupuaçu e cumaru, que tinha tudo para não dar certo, foi o que eu pensei, mas dá, e um de maracujá, nunca quis provar os palets vendidos na loja com o sabor e, finalmente, experimentei, para exclamar em seguida, com surpresa, nossa, é muito bom. Bom gosto e beleza também nas imagens brasileiras desenvolvidas pela Bibiana para as embalagens. Mais uma vez as duas surpreendem seus fãs. E esse post deveria ter sido publicado na terça-feira – dia em que comemoravam nove anos de fundação da loja – mas nem tudo sai como planejamos e a homenagem vai com um pequeno atraso. O reconhecimento do trabalho delas veio com o tempo e é muito merecido.

 

1 Comentários

2 ideias sobre “Cuore di Cacao consegue surpreender mais uma vez

  1. Lucia Benevides

    É como eu uma vez disse a Bibiana. Enquanto algumas chocolaterias “famosas” pra mim são como livros de Sidney Sheldon, um igual ao outro, a Cuore di Cacao é o Shakespeare do chocolate!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>