O espelho conta com a frase “You look beautiful”

Personalidade e modernidade marcam projeto do espelho Bubble 

Nos anos 1950, Coco Chanel, uma das estilistas mais famosas e talentosas de todos os tempos, falou que “moda é arquitetura, é só uma questão de proporção”, ao admitir que também buscava inspiração para suas coleções em obras arquitetônicas. Hoje, 70 anos depois, a premissa se confirma dia a após dia em projetos únicos. Sabendo desse importante diálogo entre as duas áreas, uma collab realizada entre o escritório Vigore Arquitetos e a estilista Cyntia Fontanella, resultou em um novo conceito de espelho: o Bubble.

A peça, fruto da parceria entre os profissionais Felipe Tomasetto, Lianara Garbin e Cyntia Fontanella, trata-se de grande espelho com luminárias em formato de bolhas, por isso, Bubble. Pensado para ser um item “instagramável”, o espelho brinca com diferentes referências de design e pode ser utilizado tanto em áreas comerciais como residenciais. A luz, em dois tons – amarela e rosa – tem como objetivo permitir boas fotos para redes sociais.

“A ideia de inspiração e conceito se misturam, porque queríamos uma peça que fosse visualmente leve, o que casa muito com a proposta da Cyntia nas coleções dela também. Durante o processo de criação, os círculos foram surgindo quase que naturalmente até que se transformaram em bolhas”, afirma o arquiteto Felipe Tomasetto.

Composto por globos de vidro leitoso e estrutura metálica dourada, com a frase “You Look Beautiful”, o espelho oferece um toque de personalidade a diferentes tipos de espaço. Conferindo um mix de conexão, inspiração e experiência único. “Em projetos residenciais, pode ser usado em um quarto de menina, casal ou influencers, por exemplo. Já em áreas comerciais, ele é ideal para espaços que tenham essa pegada mais descontraída, oferecendo essa possibilidade de tirar fotos”, conta Lianara Garbin.

A ideia é que o Bubble possa futuramente se transformar em uma linha completa, com espelhos para provadores de roupa, versões menores ou sem base fixa, podendo ter diversas aplicações independentemente de local, de conceito ou utilização. 

 

Legenda: Cyntia Fontanella, Felipe Tomasetto e Lianara Garbin