]

Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kraw Penas/Divulgação

Lançamento
No lançamento do filme Corpos Celestes, o primeiro longa-metragem contemplado com o Prêmio Estadual de Cinema e Vídeo do Paraná, o Secretário de Estado da Cultura, Paulino Viapiana, entre os diretores de Corpos Celestes, Fernando Severo e Marcos Jorge.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Carol Sábio/Divulgação

Carnaval
O tradicional Baile de Carnaval do Clube Curitibano, agitou os foliões com o grupo Maurício Pereira & Turbilhão de Ritmos, no Salão Azul da sede. O diretor de tênis do clube, José Luiz Amaral e sua esposa, Carla Amaral, ao centro, prestigiaram a festa junto com Maria Helena e José Carlos Amaral.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Spa
Pioneiro na implantação do conceito de bem estar em shoppings no sul do país, o Grupo Tereza Zanchi acaba de lançar um novo empreendimento instalado no Four Points by Sheraton em Curitiba A parceria entre os dois bem sucedidos grupos resultou em um completo e diferenciado espaço de beleza, conforto, saúde e bem estar na cidade. Na foto, Katja Guimarães, sócia-proprietária do Spa Tereza Zanchi.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

“Troco Amigo
Depois do sucesso da campanha Troco Amigo no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, as quatro unidades da Panvel em Curitiba também participam da ação, que dá oportunidade aos clientes de doarem seu troco a uma entidade beneficente. Em Curitiba, a entidade parceira será o Hospital Pequeno Príncipe, que atende mais de 300 mil crianças por ano, de todo o Paraná e de várias regiões do Brasil.

Missoni Loves Havaianas
  Considerada um dos nomes mais cobiçados no universo da moda, sendo usado por astros e celebridades do mundo fashion, a Missoni se encanta com a Havaianas pelo uso da cor e suas interpretações alegres e vibrantes, fechando, assim, uma parceria inusitada. O resultado é a criação de produtos que unem a sofisticação e a arte da marca italiana com a essência descontraída das legítimas.
***** 
As sandálias virão em três modelos: slim, top unissex e top woman, que estampam diferentes interpretações do zig-zag em base preta. Já o modelo Origine, famoso por trazer a simplicidade de uma sandália, com o toque confortável de um calçado fechado, chega mesclando o neutro do preto com o colorido de duas marcantes estampas da marca italiana.
 
Vinhos da Ironstone
É da Califórnia, responsável por 90% da produção de vinhos dos Estados Unidos, que as Importadoras Porto a Porto e Casa Flora trouxeram para o Brasil os vinhos Ironstone da tradicional vinícola americana.
*****
A Ironstone aposta no  cultivo das uvas: Zinfandel, Cabernet Franc, Petit Syrah e a Symphony,  não deixando de lado as clássicas Cabernet Sauvignon e a Chardonnay. Entre os destaques da vinícola estão os rótulos: Ironstone Petite Sirah  2008, que apresenta aroma de frutas e chocolate, cedro e baunilha, e o  Ironstone Reserva Zinfadel 2008, de cor rubi intensa e aromas de frutas  vermelhas e negras, em especial amoras maduras, especiarias e chocolate.

.* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini