Depois da vitória da Seleção Brasileira na final do futebol masculino na Olimpíada no último sábado, 20, a atriz Bruna Marquezine foi vista abraçando Neymar, seu ex-namorado e a cena fez com que os fãs fizessem até torcida para que eles reatassem o namoro. “A vida amorosa das pessoas normalmente repercute muito mais do que deveria, eu acho que é muito pessoal. Mas eu fiquei surpresa com a repercussão”, revelou Bruna durante o lançamento de uma coleção de roupas em São Paulo, ontem. O reencontro entre o ex-casal não se limitou ao jogo. No dia seguinte, Bruna e Neymar assistiram juntos à final do vôlei masculino no Maracanãzinho e foram juntos ao show do cantor Tiaguinho. Isso fez com que os fãs do casal ficassem ainda mais esperançosos, tanto que chegaram até a criar uma hashtag nas redes, o #Brumar.
Jennifer Lawrence e Dwayne Johnson são os artistas mais bem pagos do ano
Anualmente, a revista Forbes divulga os atores e as atrizes mais bem pagas do mundo. A contagem é feita com base em cachês de filmes e séries, trabalhos publicitários e outros convites remunerados. No ano passado, Jennifer Lawrence liderou a lista das mulheres e Robert Downey Jr. a dos homens. A lista deste ano está um pouco diferente, mas algo que não mudou foi a disparidade salarial entre homens e mulheres: o ator mais bem pago – no caso, Dwayne Johnson – ganha quase 20 milhões de dólares a mais do que a atriz mais bem paga.
ET de Varginha vira personagem de animação
O ET de Varginha, ser de outro planeta que teria caído na cidade mineira, sai da história real de ficção científica e vai parar nos cinemas. Em janeiro de 2017, chega às telas o filme BugiGangue no Espaço. Na animação, o polêmico extraterrestre é um caçador de tesouros que se junta a outros personagens. O longa-metragem é da 44Toons, produtora do cineasta paulistano Alexandre Machado de Sá, ou Ale McHaddo – como é conhecido. Ele manteve as principais características descritas pelas três meninas que supostamente viram o ET no Sul de Minas Gerais, no ano de 1996. A aparição ficou famosa no mundo todo e fez a cidade virar referência para ufólogos.
Aquarius não será descartado no Oscar
O diretor Kleber Mendonça Filho diz que manterá a inscrição de Aquarius na disputa pela vaga brasileira no Oscar. Tenho interesse em ver o processo se completar dentro das regras democráticas”, afirmou o diretor. Instituída pela Secretaria do Audiovisual, a comissão que escolherá o filme nacional é alvo de polêmica. O grupo é composto por nove membros, incluindo Marcos Petrucelli, crítico que já usou seus perfis em redes sociais para ironizar Mendonça Filho. E Aquarius é um dos mais fortes candidatos a representar o Brasil no Oscar. Quando Aquarius estreou no Festival de Cannes, em maio, Mendonça Filho e a equipe fizeram um protesto, empunhando cartazes com dizeres contra o impeachment de Dilma.
Níver do dia
Melissa McCarthy
atriz norte-americana
46 anos