
A prefeita de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, Karime Fayad (PSB), usou as redes sociais para denunciar o uso de prédios públicos na cidade. Segundo postagem de Karime, feita no último domingo, 9, um grupo de jovens que ela chama de baderneiros, se reúnem na parte de trás do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para baladas.
Leia mais:
Karime relata que além do som alto, os jovens deixam o local sujo de bitucas de cigarros e garrafas de cerveja. Os espaço, segundo ela, ainda ficam com forte odor de urina porque eles fazem xixi nas paredes do prédio e ainda deixam a torneira aberta.
“É um grupo de baderneiros que veio aqui fazer baderna. Peço um pouco de respeito ao espaço público, porque aqui não é a Casa da Mãe Joana”, diz Karime.
A prefeita afirmou na postagem que a população tem feito denúncias e que o Ministério Público e a Polícia Militar do Paraná estão cientes da situação. Ela reitera ainda que há leis e penalidades sobre perturbação do sossego, que devem ser seguidas e que serão aplicadas.