A reunião de hoje (29) em Cidade Jardim começou com duas paranaenses dominando a Prova Especial Antonio Luiz Ferraz, disputada em 1.400 metros na pista de areia. 

Mesmo com o favoritismo de Cara Hermana, que até então estava invicta na pista de areia, You Bet e Adega Zip foram as protagonistas da reta final, após assistirem Cara Hermana pontear a prova na primeira metade do percurso. 

A égua do Haras Free Way foi a primeira a dominar a carreira pelo centro do pista, dando a imprssão que, após bater Cara Hermana, seria a vencedora. Porém, em grande direção de Marcos Ribeiro, a crioula do Stud Don Juan dominou a adversário pelo interno da raia. 

Na segunda colocação terminou You Bet, também treinada no Paraná. Após chegaram Cara Hermana, Gigi e Informática. Filha de Oliver Zip e Adega de Luxo (Wild Event), ela é de propriedade do Haras Cambay. 

Adega Zip foi apresentada por Antenor Menegolo Neto e assinalou o tempo 1’2″91 para os 1.400 metros na pista de areia macia. Até o terceiro páreo de Cidade Jardim, todos os vencedores foram enviados do Tarumã para correr em trânsito (Barry More Court, Adega Zip e Band Ship).

ASSISTA O ESPECIAL DO TURFE NA CIDADE SOBRE AS CARREIRAS DESTE FIM DE SEMANA: