Em uma prova espetacular que contava com quatro dos cinco finalistas sendo filhos de Desejado Thunder e netos maternos de Blade Prospector, um neto de Romarin acabou levando a melhor no GP Nova Geração do Turfe Nacional. 

Disputada na tarde de hoje (1°) em 500 metros, a prova distribuiu R$ 600 mil reais em prêmios. Também tivemos uma prova para animais adultos, que foi vencida por Certo Mig. 

Os cinco finalistas chamaram a atenção por serem todos filhos de Desejado Thunder e de criação do Haras Ponta Porã. Foram 29 inscritos que disputaram cinco ternos no último domingo.

Alinharam hoje para a final Crazy Wins, Centro Oeste, Caminho do Mar, Caçadora de Record e Caminho da Glória. Pelo centro da pista, Caminho do Mar venceu com muita autoridade. Na segunda colocação disputaram o fotochart Caçadora de Record e Centro Oeste. A seguir chegaram Caminho da Glória e Crazy Wins. 

Filho de Desejado Thunder e Quevem e Quepassa (Romarin), como dito acima ele é de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Carlos Augusto Flores. Foi apresentado por A. Dorneles e pilotado por T. Salina. 

ASSISTA O RESUMÃO DO TURFE DESTA SEMANA: