Inspirada em nossa coluna no impresso do Bem Paraná, além de outras experiências gráficas, a Scremin Editoria & Jornalismo lançou de maneira virtual a Revista Turfe na Cidade. 

Com 28 páginas, ela contempla cliques especiais dos melhores fotógrafos do Brasil, matérias da redação do Turfe na Cidade sobre os Grandes Prêmios Brasil, Bento Gonçalves, Derby Paulista, Diana, além das festas do Festival do Grande Prêmio Bento Gonçalves, a prévia do Grande Prêmio Paraná e a reabertura do Jckey Club Cearense.

Ainda conta com uma matéria para homenagear José Carlos Fragoso Pires, coluna especial de Karol Loureiro e também do “Jubileu de Prata” Gerson Borges de Macedo. A revista é mensal e sempre será lançada no dia 15. Para conferir é só clicar neste link: https://drive.google.com/file/d/1kWgkTUVQFERiY-o-rjks8P-Ctib46vei/view?usp=sharing

Você pode ler a edição número 02, com matérias especiais do Festival do Grande Prêmio Paraná, colunas de Marcos Rizzon, Vaccari Neto, Gerson Borges de Macedo e Karol Loureiro clicando aqui: https://drive.google.com/file/d/1S7qAqYDxC6fIVfMyX8Sf2aE9uXyXai_4/view?usp=sharing

EDIÇÃO IMPRESSA: 

No turfe – como em outros segmentos – existem alguns colecionadores. Pessoas que gostam de preservar a história de seu nicho. Por isso, a Scremin Editoria & Jornalismo produziu 50 revistas númeradas para que os colecionadores possam ter este exemplar de forma física, com acabamento diferenciado e duas matérias inéditas que não estão disponíveis na versão online. 

O custo de cada uma é de R$ 35,00 já com frete grátis. Para adquirir basta entrar em contato com a empresa pelo WhatsApp 41 9 9636-3596. Na manhã deste domingo restavam apenas 18 unidades ainda não vendidas.