Divulgação JCPR por Felipe Neves

Acaba de ser divulgado pela Comissão de Corridas do Jockey Club do Paraná a relação de animais inscritos na Pegasus Brasil 2019. 

A prova que acontecerá no dia 1° de dezembro em 1.400 metros, conta com dotação de R$ 200 mil, a maior do Brasil para provas em pista de areia. 

E com uma dotação diferenciada, obviamente vieram ótimos animais em busca da bolada. Proprietários de grande tradição no turfe brasileiro apresentam seus melhores animais em uma prova que tem tudo para no próximo ano já se tornar de Listed, devido ao handicap de seus competidores. 

São 12 os competidores:

ART DOLLAR: Billion Dollar e Ziti Fighter (Irish Fighter). Criação do Haras Alves Teixeira e propriedade do Stud Ajato. Duas vitórias (dois Listeds) em três atuações. 

BANDOLEIRO GREGO: Desejado Thunder e Rainha da Grécia (Blade Prospector). Criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud AML. Três vitórias em três atuações, incluindo a preparatória para a Pegasus Brasil 2019. 

CAMPELANDA: Midshipman e Rainha da Bateria (Torrential). Criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Haras Rio Iguassu. Duas vitórias (uma em Listed) e três colocações (uma em Listed) em seis atuações. 

DOMAINE CARRILLON: Salto e No Excuses (Patio de Naranjos). Criado pelo Haras Garcêz Castellano e propriedade do Haras Sib. Uma vitória e duas colocações em três atuações. 

IN CHIEF: Silent Times e Le Halles (Peintre Clebre). Criação e propriedade do Haras Santa Rita da Serra. Três vitórias (uma de Listed) e quatro colocações (duas de Listed) em nove atuações. 

KOPENHAGEN: Midshipman e Left Handed (Vettori). Criação e propriedade do Haras Springfield. Dois primeiros e quatro colocações (uma em Listed) em sete atuações. 

QUASIMODO: Pioneering e Quiba (Redattore). Criação de Newton Birskis e propriedade do Stud Yellow River. Dois primeiros e uma colocação (Prova Especial) em três atuações. 

RAMONES: Crafty CT e Madi’s Jul (Giant’s Causeway). Criação e propriedade da Coudelaria Baptista. Três colocações em três atuações. 

STANDSHIP: Midshipman e Slam of Royalty (Gran Slam). Criação e propriedade do Haras Cima. Uma vitória e duas colocações (uma em Prova Especial) em três atuações. 

STRADA: Forestry e Sarissa (Music Prospector). Criação de Newton Birskis e propriedade do Haras Cifra. Uma vitória e duas colocações em três atuações. 

ULRICH RALPH: Bold Star e Inegrita (Public Purse). Criação do Stud Felipe e Zazá e propriedade do Stud Quintella. Uma vitória em duas apresentações. 

VALDÉS: Midshipman e Mais Que Perfeita (Miesque’s Son). Criação do Haras LLC e propriedade do Haras Rio Iguassu/Stud My Hero Dad. Três vitórias em quatro atuações.

As inscrições das demais provas do dia 1° de dezembro serão recebidas na sexta-feira dia 22 de novembro, com os compromissos de montaria sendo entregues no dia 25.