Site JCPR por Rubens Nemitz Jr

Neste domingo acontece mais uma reunião turfística no Jockey Club do Paraná. Com diversas atrações dentro e fora da pista, o tradicional clube de corridas curitibano espera “casa cheia”.

Dentro da pista as atrações são as provas preparatórias para o Festival do Grande Prêmio Paraná, que acontece em setembro. A Taça Jockey Club do Paraná, que será disputada em 2.000 metros, contará com oito animais que fazem seu último apronto antes da maior prova do estado.

A Prova Especial Polícia Militar do Estado do Paraná também tem caráter preparatório. Disputada em 1.200 metros, ela reúne os animais que pretendem correr o Clássico Ciro Frare (Listed), que também acontecerá no dia 22 de setembro.

Além destes dois clássicos serão mais seis provas, com início às 14 horas e previsão de término às 18h30. Vale lembrar que quem quiser fazer sua “fezinha”, tem a possibilidade de apostar nos cavalos a partir do valor de R$ 2,00.

Fora da pista o Jockey oferta diversos serviços de alimentação, desde o restaurante localizado no Salão Almeida Prado, lanchonetes nos salões de clube até diversos food trucks. Brinquedos gratuitos também são atrações, juntamente com uma feira de artesanato, uma exposição de chapéus e música ao vivo com o Brazuca Trio.

O Jockey Club do Paraná fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2299, Tarumã, em frente ao Estádio do Pinheirão. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Inauguração da loja virtual:

A Farmácia Veterinária da Associação dos Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida do Paraná – ACPCCP está inaugurando nesta quinta-feira sua loja virtual. Instituição sem fins lucrativos, ela consegue praticar valores melhores para seus clientes.

Agora, com a loja virtual, a Farmácia da ACPCCP conseguirá atender clientes do Brasil inteiro, uma vez que existe a opção de enviar os produtos via Correios ou transportadora.

Os produtos são variados, atendendo desde animais de pequeno porte, como cães e gatos, até os de médio e grande porte, mais voltados à pecuária. Os descontos e promoções também são um chamariz. Produtor rural, por exemplo, tem 18% de desconto em suas compras.

A Farmácia Veterinária da ACPCCP também atende o público em geral na Rua Konrad Adenauer, 911, Tarumã, na entrada da Vila Hípica do Jockey Club do Paraná. O endereço eletrônico é www.acpccp.com.br.

Indicações para domingo:

1°Páreo: n°04 Well Malo – n°07 Minha Lua – n°05 El Poker

2°Páreo: n°02 Investigation – n°08 Rainha da Vitória – n°08 Xá Comigo

3°Páreo: n°02 Imperador Francês – n°10 Candieiro – n°06 Avvocato Adriano

4°Páreo: n°05 Roleta de Birigui – n°01 Cacique da Aldeia – n°04 Lomu

5°Páreo: n°04 Tom Maior – n°07 Tricky Step – n°05 Hey Bubble

6°Páreo: n°04 Don Arlindo – n°06 Up Money – n°01 Bom de Briga

7°Páreo: n°01 Ajuricaba – n°12 Filho do Bem – n°07 Jouet

8°Páreo: n°08 Parelha 08 – n°04 Fúria Indomita – n°02 Super Buck