Feijoada acontece neste domingo (23)

Neste domingo acontece uma das melhores festas do ano no Jockey Club do Paraná. Tudo pela realização do Clássico Derby Paranaense (Listed), segunda prova de maior importância no estado. 

E para esta festa o clube começou a anunciar as atrações. Uma delas é a tradicional feijoada do Jockey, que será servida pelo Cartolas Jockey Club, restaurante que fica localizado na parte superior da arquibancada social. 

O buffet completo de feijoada terá o custo promocional de R$ 39,90. Tudo para que as pessoas que queiram acomapanhar as corridas desde o primeiro páreo, que começa às 14 horas, possam almoçar no clube. 

A última vez que o Cartolas Jockey – que pertence ao grupo de restaurantes que conta com o Amarillo Craft Beer e Cartolas Sport Bar – realizou a feijoada no Jockey, o evento foi um sucesso. Então é esperado que o salão do restaurante fique cheio a partir das 13 horas. 

O serviço de feijoada completa durará até as 16 horas. Depois serão servidos os tradicionais petiscos, com destaque para a Carne de Onça, eleita a melhor de Curitiba. 

Hamburgers também são atração: 

Pela primeira vez será servido na parte inferior da arquibancada social o Hamburger Especial do Amarillo Craft Beer. Famoso em toda a cidade, o sanduíche conta com um delicioso hamburger de costela, muito queijo e um molho especial. 

Ele é acompanhado de batatas rústicas e molho. Quem for ao Jockey poderá encontrá-lo na praça de Food Trucks, próximo dos brinquedos infantis. Lembrando que a entrada no Jockey e o estacionamento são gratuitos. 

O Jockey Club do Paraná fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2299, Tarumã, em frente ao estádio do Pinheirão. As corridas começam às 13h30 e tem previsão de encerramento às 18h30, quando a banda de forró Calango Brabo começará seu show.