A Farmácia Veterinária da Associação dos Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida do Paraná – ACPCCP, que fica localizada na entrada da Vila Hípica do Jockey Club do Paraná, promoverá amanhã a partir das 9 horas uma feira de adoção de animais de pequeno porte. 

Com o intuito de conseguir adoções conscientes para pets que foram abandonados, a Farmácia da ACPCCP estará com diversas atrações para quem comparecer ao evento. 

Para o público presente serão distribuídos pipocas e doces, brindes dos laboratórios veterinários parceiros e ainda diversas promoções exclusivas para o evento. 

Além disso, a Feira de Adoção da Farmácia ACPCCP é uma forma de aproximar a comunidade local do estabelecimento, já que muita gente ainda acredita que ela tem apenas produtos para cavalos e só atende os sócios do Jockey, o que não é verdade. A Farmácia está aberta para o público em geral. 

Então fique atento para os horários e não perca este evento. A Feira de Adoção da ACPCCP acontece amanhã (08) das 9 as 17 horas. Entrada e estacionamento gratuitos. Ela fica na Rua Konrad Adenauer, 911, Tarumã, na entrada da Vila Hípica do Jockey Club do Paraná, em frente ao Cemitério Vertical.