Site Turfe Ponta Grossa – Corridas no Jockey Club da Fazenda Rio Grande hoje e amanhã.

O Jockey Club da Fazenda Rio Grande volta a receber provas neste fim de semana. O GP Romário João Perreto, que será disputado em 500 metros na pista de areia atrai diversos animais do estado com destaque para Raj, que estava inscrito na preparatória para o Clássico Ciro Frare (Listed) e foi retirado para correr esta importante prova. 

Nove corredores estão inscritos para as eliminatórias na tarde de hoje (18), a partir das 15 horas. Os vencedores farão a grande final amanhã (19), também a partir das 15 horas. Além de Raj, que vem de correr a Copa ABCPCC Velocidade (G3) demonstrando muita velocidade, teremos animais defendendo a farda de mais cinco proprietários. 

A parelha Princesa Voadora e Pequena Voadora (Stud Persun), Zeni Train e Zargosa Blade (Dilson Prado e Sr. Gustavo), Olaria (Stud Solana), Kravo do Iguassu (Sr. Cleomar), Buck Alada (Stud Mega) e a parelha que conta com Raj e Ótimo Corredor (Arno de Souza, Juarez e Julio Cesar). 

Considerado um dos melhores hipódromos de cancha reta do Brasil, o Jockey da Fazenda Rio Grande conta com ótima estrutura para receber o público, sendo um programa diferente e interessante para quem nunca assistiu uma corrida de cancha reta. A entrada é gratuita.

Serviço: 

Grande Prêmio Romário José Barreto no Jockey Club da Fazenda Rio Grande (Rua Rio Xingú, 765, Pioneiros).

Provas eliminatórias no dia 18 (hoje) a partir das 15 horas e final amanhã (19) a partir das 15 horas. Entrada franca.