Site JCB por Sylvio Rondinelli

Segundo Leandro Mancuso do site Raia Leve, George Washington, vencedor do Grande Prêmio Brasil (G1) e do Grande Prêmio Dezesseis de Julho (G2) está sendo preparado para correr o Gran Premio Carlos Pellegrini (G1). 

A maior prova do turfe argentino, que acontece no Hipódromo de San Isidro no dia 14 de dezembro, já foi vencida por alguns brasileiros agora pode ser novamente, uma vez que o porte do cavalo do Stud Happy Again o favorece para longas viagens. 

George Washington vem de secundar Galaxy Runner no Grande Prêmio João Borges Filho (G2), no dia 21 de setembro. Cavalo que “se arrumou” nas mãos de Luiz Esteves, tinha fama de deixar tudo nos trabalhos e não confirmar no dia da corrida. 

O filho de Reddatore e Princesa Carina (Know Hights) possui 17 atuações na campanha, sendo três vitórias e sete colocações. O crioulo do Stud TNT desde já leva nossa torcida caso venha a ser confirmada sua inscrição nesta tão importante prova. 

Uruguai ou Estados Unidos?

O vencedor do Clássico Governador do Estado 2019 (Listed), Dark Bobby, já está em Friburgo onde se prepara para correr o GP Salgado Filho (G3).

Depois desta atuação, seus proprietários do Stud Stabile Quintella irão decidir se o mesmo será levado ao Uruguai para correr uma prova de Grupo 1 ou se será enviado para a Califórnia.

Dark Bobby deu um verdadeiro show na milha do Festival do GP Paraná 2019, confirmando toda a classe que seu staff já conhece. Em sete atuações,  filho de Shanghai Bobby venceu quatro e se colocou em uma. Suas duas descolocações são em provas de Grupo 1 e na pista de grama.