A Taça de Prata sempre fica marcada por finais de arrepiar. E a versão das fêmeas deste ano, o Grande Prêmio Margarida Polak Lara (G1), ficará marcado pela linda condução de Marcos Ribeiro. 

Com seis competidoras, a prova contava com o favoritismo de Got Court, do Haras Cima. Contudo, a representante do Bet Gold Stud, In Society, comprovou a franca evolução e colocou seu nome na história da tradicional prova. 

Life Is Beautiful largou e assumiu a primeira colocação, acompanhada de Allister. A potranca do Haras Springfield dominou a carreira até a segunda metade da grande curva, quando era acompanhada de muito perto por Got Court. Oasys e Allister vinham a seguir, com In Society na quinta colocação. 

Veio a reta final e uma ótima disputa. Life Is Beautiful e Got Court brigavam na ponta, quando Allister por fora acabou dominando a carreira. E aí Marcos Ribeiro mostrou porque é um dos melhores jóqueis do país.

Ele trouxe In Society pela baliza 1 a reta inteira, esperando a tão sonhada passagem. Com as adversárias cansando, ela veio passando uma a uma, até alcançar Allister. 

Depois de uma disputa linda conta a alazã do Stud Eternamente Rio, In Society dominou a carreira em uma vitória memorável. Na terceira colocação chegou Life Is Beautiful, com Got Court e Che Bella Martini a seguir. 

Filha de Put It Back e Cinderela Joy (Van Nistelrooy), In Society é de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Bet Gold Stud. Foi apresentada por Antenor Menegolo Neto e assinalou 1’38″989 para os 1.600 metros na pista de grama pesada.