Nem Full do Jaguarete, muito menos Unique Experience. Mesmo dominando as primeiras provas da geração, estes dois sucumbiram ao potro Izzi Bizzi, que em uma atropelada fantástica venceu o Grande Prêmio Presidente José de Souza Queiroz (G2). 

Logo após a partida, quem assumiu a primeira colocação foi Oscar Winner, que aportava em Cidade Jardim oriundo do Rio de Janeiro. Era seguido de perto por Unique Experience, Zabar’s, Full do Jaguarete e Jobster. 

Veio a reta final e pela baliza um Zabar’s começou a lutar contra Oscar Winner pela primeira colocação. Unique Experience, Full do Jaguarete e Jobster tentavam descontar sem sucesso. 

Quando o alazão da farda preta e ouro dominou a prova e caminhava para uma bela vitória, Izzi Bizzi “arrancou duro pelo lado de fora” para em grande direção de Muriel Machado levar a vitória por meia cabeça. 

Zabar’s teve que se contentar com a dupla, seguido de Oscar Winner (muito próximo), Latino Outlaw e Jobster. Depois ainda chegaram Full do Jaguarete, Najar do Iguassu e Unique Experience. 

Filho de Put It Back e Lizzy Girl (Lode), Izzi Bizzi é de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Black Opal Stud. Bruno Alexandre apresentou o castanho que assinalou 1’21″969 para os 1.400 metros na grama leve.