Leopoldo Scremin para o Bem Paraná – Jockey recebeu bom público

Parece que o Jockey Club do Paraná está começando a voltar a ser ponto de encontro dos curitibanos. Depois de estabelecer ótimos públicos nas reuniões que aconteceram aos domingos, as noites de quinta-feira estão começando a ser prestigiadas.

Na penúltima reunião (26/07) o público já havia superado as espectativas, mas ontem chamou muito a atenção o público que compareceu ao prado, animando os aficcionados e principalmente a Diretoria do Jockey, que vem trabalhando duro para colocar as reuniões turfísticas no programa social da cidade.

Outro ponto que anima muito é o público ter comparecido mesmo com o clima adverso. Fazia muito frio na tarde/noite de ontem e com a passagem de um ciclone no litoral sul do país, as rajadas de vento deixaram a sensação térmica no mínimo 5 graus mais baixa. Curitiba sofre muito com o vento por estar a mais de 900 metros acima do nível do mar. 

Os salões de apostas também permaneceram cheios, com o movimento geral chegando a 203 mil reais. Agora a expectativa é para o tempo esquentar um pouquinho para que na próxima reunião o Jockey fique ainda mais cheio, uma vez que teremos as provas preparatórias para  GP Paraná 2018.