Foi divulgada na tarde de hoje a lista de pré-inscritos para a Copa ABCPCC Regional (Listed). Com oito animais, está – a princípio – confirmada a bolsa de R$ 70 mil, sendo R$ 30 mil ao primeiro colocado. 

Nomes conhecidos estão na lista. Os campeões da Taça de Cristal deste ano, Fera do Manno e Fuego Enlas Patas estão inscritos. Ambos são de criação do Stud Itaara e de propriedade de Alberto Tiellet Miorim.

Outro nome forte é Comet Winner, do Dr. Deuclides Gudolle (Stud D.P.Gudolle). Na última, depois de fazer um quarto a 2 1/2 corpos correndo a prova inteira destribado, venceu “aos esbarrões” e é muito cotado para vencer. 

O Stud Duplo Ouro contará com uma parelha. Estão pré-inscritos Campeão D’América e Tomo I Obligo. O irmão materno de Nantucket, vencedor da Copa ABCPCC Velocidade (G3), também está inscrito. Ele se chama Oakland Bay e defenderá as cores do Stud Mikael. 

Limoncello, do Haras Springfield, correrá uma prova homônima antes de embarcar para o Rio Grande do Sul, o Clássico ABCPCC (Listed), na próxima quinta-feira (23), no Hipódromo do Tarumã. Completa o campo da prova Quick Gold, que defende as sedas grená e branco do Stud Casablanca. 

A segunda parcela do ADDED será aveia até a próxima sexta-feira, dia 24. A prova acontece no dia 31 de julho, no Hipódromo do Cristal.