Depois de fazer duas carreiraças nas suas duas últimas atuações, Mais Que Bonita confirmou toda a sua classe e a capacidade do Stud Eternamente Rio em produzir líderes de geração. 

Enfrentando oito competidoras no Grande Prêmio Rocha Faria (G2), criterium para as potrancas no Hipódromo da Gávea, a filha de Agnes Gold venceu de ponta a ponta, dando um verdadeiro show.

Henderson Fernandes montava pela primeira vez Mais Que Bonita. Famosa por embrabecer durante o percurso, nos primeiros metros foi contida com maestria, deixando Que Bacana a três corpos. 

No entanto, pouco antes da entrada da curva a potranca do Eternamente Rio começou a abrir vantagem, entrando na curva com oito corpos para a segunda colocada. 

E a partir dali ninguém mais viu as adversárias. Sem querer “matar na boca” sua pilotada, H. Fernandes deixou-a a vontade para galopar no início da reta. 

Que Bacana mostrava boa ação, mas em nenhum momento teve chances de alcançar a ponteira. Em excelente corrida, a paranaense Kate Flying chegou em terceiro.

Completaram o placar  Hanna Gold e Menina Veneno. Filha de Agnes Gold e Feia Que Dói (Scat Daddy), Mais Que Bonita é de criação e propriedade do Stud Eternamente Rio. 

Foi apresentada em excelente forma por Luiz Esteves e assinalou 2’02″52 para os 2.000 metros na grama pesada.