Bem Radical

Publicidade
Skate

Camp de Sandro "Mineirinho" Dias com inscrições abertas

(Foto: Divulgação Sandro Dias Camp)

Se seu filho gosta mais de esportes radicais que parques temáticos, este ano você pode proporcionar férias especiais para ele. 

Estão abertas as inscrições para o Sandro Dias Camp, um acampamento que durará do dia 07 a 12 de julho na chácara do atleta, que conta com toda infraestrutura necessária para a prática de skate e outros esportes radicais.

O camp possui bowl, o maior vert da América Latina, mini rampa, obstáculos de street para skate, pista de BMX e Mountain Board, Boia Cross, cama elástica, sala de convenções, além de piscina, sauna e restaurante.

Ele fica localizado em Vargem, cerca de 100 quilômetros da capital paulista. As inscrições já estão abertas e a expectativa do hexacampeão mundial de skate é que - assim como nos outros anos - as vagas se preencham rapidamente. 

"Mais uma vez estou animado. Já começamos cedo com a divulgação do Camp. A ideia é que tenha bastante crianças porque será uma temporada diferente, com novas parcerias", contou Sandro. "É por isso que estou empolgado. Quero ver a reação da garotada ao ver essas novidades no Camp. Estou muito contente porque está dando tudo certo. A cada temporada estamos crescendo."

A chácara conta com 14 chalés, que podem abrigar até 100 pessoas. O objetivo do camping não é apenas formar atletas, mas trabalhar a capacidade cognitiva e social dos participantes. Para conhecer mais e fazer sua inscrição é só clicar aqui

Quem faz o blog

Leopoldo Scremin é jornalista, acompanha, pratica e cobre esportes radicais há cinco anos.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES