Bem Radical

Publicidade
Entrada gratuita

Curitiba recebe Campeonato Brasileiro de Hóquei neste fim de semana

(Foto: Divulgação CBHP.)

Quem decidir passar o feriado em Curitiba terá um programa mais que especial. Neste fim de semana acontece no Ginásio Almir Nelson de Almeida, o popular Ginásio do Tarumã, o Campeonato Brasileiro de Hockey Inline.

Realizado pela AR Eventos Esportivos juntamente com a Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação, a competição reunirá 16 equipes em busca do almejado título. 

Entre os participantes alguns clubes tradicionais de futebol, como o Palmeiras e a Portuguesa. O Paraná estará representado pelo No Fear, Hold Yager, Thunder/Keviva e Mustaches Maringá. Atletas de outros países e o atleta da seeção brasileira, Gustavo Tecchio estarão participando da competição. 

A competição começa na quinta-feira (20) ao meio-dia, quando AABB/SP e Portuguesa/SP se enfrentam pela fase de grupos. O campeonato continua durante a sexta, sábado, com as partidas decisivas sendo disputadas no domingo, a partir das 8 horas. 

O jogo que decide quem será o campeão brasileiro de 2019 será realizada às 14h30. É esperado que muitas pessoas passem pelo Ginásio do Tarumã, assim como aconteceu no ano passado, quando mais de 2.500 pessoas prestigiaram pelo evento. 

Serviço: 

Campeonato Brasileiro de Hockey Inline

Data: 20,21,22 e 23 de junho de 2019. 

Local: Ginásio Almir Nelson de Almeida (Ginásio do Tarumã). 

Endereço: Avenida Victor Ferreira do Amaral, 1.649, ao lado do Jockey Club do Paraná. 

Ingresso: Entrada gratuita mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. 

Quem faz o blog

Leopoldo Scremin é jornalista, acompanha, pratica e cobre esportes radicais há cinco anos.

DESTAQUES DOS EDITORES