Bem Radical

Assine e navegue sem anúncios [+]
Música

Rodrigo Koala é atração neste sábado em Curitiba

Rodrigo Koala é atração esta noite no Belvedere Pub.
Rodrigo Koala é atração esta noite no Belvedere Pub.

Fazer música underground no Brasil é dificil, certo? E ser reconhecido nacionalmente por seus sucessos fazendo rock é ainda mais admirável. 

Isso faz de Rodrigo Koala, vocalista da banda Hateen, uma atração imperdível na noite de hoje (19) em Curitiba. 

O vocalista e guitarrista faz um show acústico no Belvedere Beer Club (Rua México, 483, Bacacheri), onde apresentará os grandes sucessos da banda paulista, suas composições, além de versões de alguns "hinos" do punk rock/hardcore. 

Entre as mais pedidas nos shows, clássicos como "1997", "Minha Melhor Invenção" e "Quem Já Perdeu um Sonho Aqui", que estouraram nas rádios brasileiras quando o Hateen "passeou" pelo mainstream. 

Também não faltará no repertório sucessos dos últimos álbuns da banda, "Obrigado Tempestade" e "Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui". Talvez Koala bonifique os presentes com alguns clássicos do início do Hateen, fase em que a banda tocava com letras em inglês. 

Vale lembrar que como compositor ele também é dono de clássicos como "Não Sei Viver Sem Ter Você" e "Um Minuto Para o Fim do Mundo", ambas grandes sucessos do CPM 22. 

Enfim, um excelente programa para o início da noite de sábado. A banda Lazy Life, de Guarapuava fará o show de abertura, agregando ainda mais nessa bela festa rock que acontecerá no Belvedere Beer Club. 

Serviço: 

Rodrigo Koala acústico + Lazy Life.

Sábado, dia 19 de outubro a partir das 18 horas, no Belvedere Beer Club (Rua México, 483, Bacacheri).

Ingresso na hora por R$ 15,00 (sujeito à capacidade da casa). 

Quem faz o blog

Leopoldo Scremin é jornalista, acompanha, pratica e cobre esportes radicais há cinco anos.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK