Bem Radical

Publicidade
#Skate

SLS Londres: Gabriela Mazetto e Isabelly Ávila avançam para as semifinais

A etapa de Londres da Street League Skateboarding (SLS) começou ontem para os brasileiros. E Gabriela Mazetto e Isabelly Ávila passaram de fase. 

Gabriela aindou muito bem na tarde de ontem e conseguiu ficar a com a sexta colocação na fase classificatória. Isabelly também se esforçou muito, mas alguns "errinhos" fizeram com que ela caísse para a 12°. 

Ambas estão classificadas para as semifinais, que acontecem no sábado. Marina Gabriela foi a brasileira melhor colocada após elas, ficando na 33° colocação (não se classificou). 

Ainda estão garantidas nas semifinais - pré-classificadas pela SLS - Karen Feitosa, Letícia Bufoni, Pamela Rosa, Virgínia Fortes Águas e Rayssa Leal. As brasileiras lutam por oito vagas na final, que acontecerá no domingo (26). 

Vagas para as Olimpíadas de Tóquio 2020: 

A etapa de Londres se torna muito importante por valer pontos para o ranking que vai decidir quais atletas representarão o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020. A World Skate definnu duas janelas de classificação. 

A primeira delas vai de 1º de janeiro a 15 de setembro de 2019 e o segundo ciclo acontece de 16 de setembro de 2019 a 31 de maio de 2020. O Brasil contará com 12 skatistas nas Olimpídas, três no Park Feminino, três no Park Masculino, três no Street Feminino e três no Street Masculino. 

Quem faz o blog

Leopoldo Scremin é jornalista, acompanha, pratica e cobre esportes radicais há cinco anos.

DESTAQUES DOS EDITORES