Biblioteca da Mamãe

Publicidade

Campanha de financiamento para “Passarinho às Oito e Pouco”

Jaqueline Conte acaba de lançar a campanha de financiamento coletivo no Catarse para seu mais novo projeto em literatura infantil: o livro "Passarinho às Oito e Pouco". É um conto (com poesia), ilustrado por Adilson Farias, que será impresso, terá versão em inglês e conteúdo extra na internet. Há recompensas a partir de R$ 38,00 e é possível participar até o dia 10 de agosto, pelo link: https://www.catarse.me/passarinho8.

Passarinho às Oito e Pouco é um conto infantil que vai virar um livro, com versão em inglês e muito conteúdo extra na internet, para ampliar a experiência de leitura de uma forma muito especial. A história nasceu sob inspiração de uma situação real: um passarinho que todas as manhãs batia no vidro do apartamento de Jaqueline e a deixava muito intrigada. Tão intrigada que ela o trouxe para a ficção e escreveu essa história sobre inspiração e cumplicidade.

As recompensas da campanha, além do livro, foram desenvolvidas a partir de ilustrações da própria obra. Também é possível presentear alunos de uma escola ou instituição, que terão a oportunidade de receber os livros e a visita da autora para uma conversa sobre literatura e poesia.

Jaqueline também é autora do livro de poemas “Na casa amarela do vovô, Joaninja come jujubas” (Curitiba: MercadoLivros, 2016)

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES