Biblioteca da Mamãe

Publicidade

Livro infantil O menino que não experimentava será lançado neste sábado

Sábado, dia 19 de maio, será o lançamento do livro infantil O menino que não experimentava. O evento será das 15h às 18h, na Ragú Rotisseria (Rua Francisco Rocha, 533, em Curitiba-PR).

É o segundo livro do médico Tiago Gayer de Alencar, em parceria com a ilustradora Daphne Lambros, envolvendo o tema de alimentação saudável para crianças, explorado de forma lúdica e divertida. O primeiro livro deles em parceria foi o prato de 5 cores, que teve a primeira edição de 500 cópias esgotada em menos de um mês, no final do ano passado.
 

A obra busca uma interação agradável do leitor mirim com o tema, tendo atividades no final e buscando estimular os pequenos leitores a desenvolver o hábito da leitura e a alimentação saudável.
 

Uma boa oportunidade para garantir seu exemplar e ainda autografá-lo com os autores é comparecer na charmosa casinha da rotisseria Ragú, na tarde do lançamento. O livro ainda recebe a recomendação da Chef Cris Mota, campeã do Hell’s Kitchen Brasil de 2016, que convida os pais a interagir com novos ingredientes.

Serviço:
Quando: 19/05/2018, das 15h às 18h.
Onde: Ragú Rotisseria & CO, Rua Francisco Rocha, 533, Curitiba-PR.
Evento de ingresso gratuito.
Livro: O menino que não experimentava.
Valor da obra: R$ 35,00.
Edição dos autores.

 

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES