Biblioteca da Mamãe

Publicidade

Mamãe faz nuvens, de Ana Rapha Nunes

Mães, pais, tios, avós… Pessoas que deixam marcas em nossas infâncias.

O novo livro de Ana Rapha Nunes, Mamãe faz nuvens, editado pela Quase Oito, traz essas doces lembranças recheadas de afetos e alegrias, tendo como personagem principal a pequena Clara. Uma menina com olhos de imaginação tão próprios dessa época da vida.

As ilustrações ficaram por conta de Paula Kranz, que trouxe cores vivas que permeiam a história, envolvendo os pequenos leitores.

O lançamento ocorrerá no próximo dia 07 de novembro, a partir das 17h30, no Café Liquori, Rua Comendador Araújo, 534, em Curitiba. O livro estará disponível no valor de R$ 40,00.

Sinopse:

Muitas belezas estão guardadas para cada um de nós. Basta que nos aventuremos, assim como a protagonista desta história, uma menina esperta e curiosa com todos os sentidos abertos para as novas descobertas. Não à toa que a hora mais feliz do dia, para Clara, é quando o sol um biscoito feito de manteiga e mel, vai dormir atrás das montanhas, e a menina, sorrindo, com covinhas no rosto, volta para casa. Também pudera, em sua casa, o relógio é temperado com olhares, gestos e afagos. Anete, a mãe de Clara, polvilha as horas preparando bolos e o doce mais saboroso da vida, o amor. E assim, entre delicadezas e saborosos quitutes, Anete e Clara, untam a fôrma do dia a dia com poesia. (Sinopse escrita por André Luís Oliveira. Poeta, professor e escritor)

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES