Áries – quem não gosta de pegar duro no trabalho ou não vê a hora de ir embora, não vai se dar bem com o chefe ariano, que costuma se dedicar totalmente com muito entusiasmo.

Touro – pessoa organizada, meticulosa, que tem paciência para ensinar as tarefas com clareza. Depois, você precisa entrar com o seu talento e dedicação, pois ele é muito exigente.

Gêmeos – inteligente, criativo e sempre aberto ao diálogo. Não é autoritário, embora exija que respeitem as suas decisões. Aprecia funcionário que está sempre inovando.

Câncer – descobre rapidamente os pontos fortes e fracos e os gostos dos seus funcionários. Às vezes demonstra insegurança, precisando receber apoio moral de todos à sua volta.

Leão – é uma pessoa que gosta de comandar e não aceita ser contestada, mas também é simpática, talentosa, e valoriza seus funcionários mais dedicados.

Virgem – exige pontualidade, assiduidade, muita organização e, de quebra, um trabalho perfeito. Não espere elogios, pois, prefere somente criticar os funcionários.

Libra – costuma comandar com justiça. Jamais usaria o cargo para humilhar alguém, pelo contrário, faz de tudo para viver com todos na mais completa harmonia.

Escorpião – gosta de conviver com o poder. Tem um pique de trabalho que não é fácil acompanhar e, quem não consegue, corre o risco de ter pouca atenção.

Sagitário – exerce a chefia com alegria, amizade e descontração, dando muita liberdade de ação aos seus subordinados. Já o tipo reservado, é de pouca conversa e muito exigente.

Capricórnio – comanda com eficiência, pois tem paciência para mostrar com quer o serviço e não costuma erguer o tom da voz para chamar a atenção.

Aquário – para este chefe ninguém ficaria parado, ocuparia espaços livres com outras tarefas, para enriquecer o seu conhecimento geral, pois para ele nada é tão bom que não posse ser melhorado.

Peixes – mística, esbanja solidariedade humana: se puder, ajuda a todos no sentido de progredir profissional e financeiramente, mas nem sempre sua bondade é reconhecida, principalmente pelos os que fazem uso dela.