Divulgação

O chefe de produção da Disney, Alan Horn, e o chefe de estúdio da Sony, Tom Rothma, afirmaram ontem que o acordo para mais filmes do Homem-Aranha saiu por causa da reação dos fãs. A afirmação foi dada por ambos ao ‘The Hollywood Reporter’. Os direitos do Homem-Aranha para o cinema pertencem à Sony, mas o personagem integrou filmes do Universo Cinematográfico Marvel (que pertence à Disney), como os dois últimos ‘Os Vingadores’. Pelo acordo, o filme ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ deveria passar de US$ 1 bilhão nas bilheterias para que o personagem pudesse ser usado em mais filmes da Marvel. O filme ultrapassou a marca, mas mesmo assim não houve acordo entre os estúdios. Isso em setembro. Mas os estúdios se acertaram e o Aranha deverá integrar mais filmes da Marvel, além de longas próprios. “O ritmo de negociações entre estúdios e o ciclo de notícias da imprensa nem sempre coincidem. Nós teríamos chegado a um acordo de qualquer forma”, disse Rothman. “O nosso público gosta que o Homem-Aranha faça parte do universo Marvel. Nós ouvimos o retorno dos fãs, e ele sugeria que continuar a nossa parceria era a escolha certa”, falou Horn.


Televisão
Jacquin critica participante de ‘MasterChef’: ‘Pode chorar, você merece’
Com comentários ácidos em algumas situações, Erick Jacquin dividiu opiniões na noite de terça-feira (29), durante o episódio de ‘MasterChef – A Revanche’. Nesta nova temporada do reality, os competidores precisam recriar os pratos responsáveis por suas eliminações em outras participações no programa. Sabrina Kanai, eliminada na segunda edição do reality, estava entre as que tiveram uma segunda chance. Mas não agradou: ao preparar uma rã com molho, ela decepcionou Jacquin e, ao ouvir as críticas do chefe francês, confessou que iria chorar. Ele então foi duro ao respondê-la: “Pode chorar, você merece”. A atitude de Jacquin dividiu opiniões nas redes sociais. Teve quem achou engraçado, outras pessoas foram contra a fala do jurado. “A dó que eu fiquei da Sabrina depois desse ‘pode chorar, você merece’ não está escrita”, comentou uma mulher no Twitter.


Nos palcos
Sandy e Junior farão último show para TV no ‘Domingão do Faustão’
A Globo anunciou que Sandy e Junior farão seu último show ao vivo como dupla na TV no Domingão do Faustão do próximo domingo (3). A apresentação acontecerá dias antes do término da turnê Nossa História, que chega ao fim no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro. O público poderá escolher quais serão as músicas cantadas por Sandy e Junior por meio de uma votação realizada no site Gshow. Ao todo, são dez opções de sucessos da dupla, e as mais votadas ganharão espaço no palco do programa de Fausto Silva.


Planos
Gretchen não quer voltar a morar no Brasil: ‘Não tem condições’
Gretchen não tem planos de voltar a residir no Brasil. “Venho ao Brasil trabalhar, visitar a família e ver meus fãs”, declarou durante cerimônia da Premiação Multishow nesta terça-feira (29), no Rio de Janeiro. A cantora vive atualmente entre França e Portugal, mas a família fica em solo português. “Minhas filhas estão muito bem ambientadas lá. Não tem condições de eu vir morar aqui. Meu marido é de lá também”, explicou. CEla deve voltar ao País apenas em dezembro para acompanhar o nascimento do filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. Sobre planos para o futuro, além de shows esporádicos e o trabalho como influenciadora digital, Gretchen pretende investir na carreira de palestrante.


Níver do dia

Dunga, Ex-futebolista brasileiro e ex-técnico da seleção, 56 anos