Coisa de Cinema

Assine e navegue sem anúncios [+]

Próximo filme do Homem-Aranha já tem data de estreia no Brasil

(Foto: Divulgação / Sony)

O terceiro file do Homem-Aranha com o ator Tom Holland no papel principal já tem data de estreia no Brasil: dia 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos. A data foi confirmada nesta sexta-feira (14) pela Sony Pictures, como parte das comemorações do aniversário do herói – ao menos segundo a própria Sony.

Peter Parker fez aniversário nesta segunda-feira (10), provavelmente em referência à data em que chegou às brancas, em agosto de 1962, a 15ª edição da revista Amazing Fantasy, onde o herói fez sua estreia nos quadrinhos. Pela atual cronologia no cinema, o personagem nasceu em 10 de agosto de 2001. Para comemorar a semana de aniversário de Peter Parker, a Sony tem postado conteúdos especiais do filme em suas redes.

O terceiro filme é a sequência de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, que estreou em 2019. Holland também interpretou o herói em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ e também apareceu em ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato’.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK