Divulgação – Brazilian BBQ

O James Hill – Sandwich Company aumenta seu cardápio e lança três deliciosos sanduíches inspirados na Argentina, Brasil e Rússia. Uma novidade para quem ama curtir opções diferentes, com combinações de ingredientes de qualidade e preço justo. Neste sábado, 18 de agosto, o James Hill venderá os três novos sanduíches pelo preço único de R$ 10. A ação vai acontecer durante o horário de atendimento da casa, das 11h às 20h. 

Com inspiração no tempero brasileiro, o Brazilian BBQ é feito em baguete tradicional assada com manteiga e alho, linguiça suína grelhada servida com maionese temperada com alho, cebola e salsinha, queijo mussarela derretido, alface americana, tomate e cebola roxa fresca. Para aproveitar o melhor das gastronomia dos nossos hermanos, o Buenos Aires Choripan & Chimichurri é feito com baguete de parmesão, maionese com especiarias, linguiça suína do açougue Bizinelli grelhada, queijo mussarela derretido, tomates frescos, chimichurri argentino feito com ervas frescas, pimenta e azeite de oliva. Já o Russian Strogonoff é feito com um delicioso strogonoff de frango com cogumelo ao molho cremoso, batata palha crocante servido em uma baguete tradicional. 

Russian Strogonoff  (foto divulgação)

Todos os preparos são feitos de forma artesanal pela casa, e os novos sanduíches foram criados pelo chef Danielo Garramone, atualmente coordenador do curso de Gastronomia da Unicesumar, especialista em Gestão de Alimentos e Bebidas, com mais de 15 anos de experiência no setor. 

O James Hill – Sandwich Company foi implantado na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número), no Centro de Curitiba, e funciona diariamente das 11h às 20h. Mais informações na página do empreendimento no Facebook (www.facebook.com/jameshillcuritiba) ou pelo telefone 41 3078 9777.