Divulgação – Arena do Cooldown

A Cooldown E-Sports n’ Burgers fará pela primeira uma colônia de férias. A partir de hoje (17 de julho), de terça a sexta-feira, o período das 13h30 às 17h será especial para as crianças a partir de 10 anos. Por R$ 50,00 a tarde, os apaixonados por games podem jogar à vontade na Arena HyperX Cooldown, um sonho de consumo para os fãs de jogos eletrônicos, além de brincar nos arcades (fliperamas), videogames e ainda um tempo para lanche, com direito a um hambúrguer e refrigerante.

 

Eles serão monitorados pelo próprio CEO da Cooldown, Thiago “Pents” Penteado, que ficará à disposição para dar assistência nos jogos e ensinar algumas dicas valiosas. A partir das 17h, a casa abre ao público em geral. Inscrições: (41) 3209-2079.

 

Sobre a casa – A Cooldown E-Sports n’ Burgers abriu ao público no dia 29 de junho de 2017. “O mercado de E-Sports ainda é muito embrionário e carente. Foi pensando em criar um ponto de encontro para praticantes de E-Sports que a Cooldown surgiu. Com o conceito de entregar uma experiência completa, o projeto se desenvolveu unindo tudo que os entusiastas querem com um ambiente temático inspirado nos principais jogos da atualidade e nas melhores cadeias de restaurantes temáticos do mundo”, afirma Penteado, CEO da Cooldown.

LoL, CS:GO, Hearthstone, Dota2, Overwatch são alguns dos jogos usados como inspiração para o negócio. E eles passam pela decoração e até pelo cardápio, trazendo elementos importantes para a composição dos pratos. Com criações do chef de cozinha Bruno Libonati.

 

A casa tem capacidade para 130 pessoas, com projeto arquitetônico assinado por Viviane Tabalipa e decoração da Perverts Cenografia, além de uma Arena de E-Sports. Para completar a imersão no mundo dos E-Sports, o projeto gráfico foi executado pelo Somma Design Studio, que levou em consideração o tema para personalizar toda a identidade e material visual utilizado pela Cooldown.

           

Cooldown E-Sports n’ Burgers

Av. Silva Jardim, 1145 A, Rebouças, Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3209-2079

www.cooldown.com.br

www.facebook.com/cooldownesports

www.instagram.com/cooldownesports

 

 

 

Horário de Funcionamento:

Terça a Quinta, das 17h às 23h

Sexta, das 17h à 24h

Sábado: das 16h à 24h

Domingo, das 16h às 23h