Divulgação – Espaço Eat’s On

Um novo espaço gastronômico chega a Curitiba na semana que vem, com inauguração prevista para 29 de maio, terça-feira. O Eat´s ON reúne 14 operações, todas voltados à gastronomia e bebidas, como vinhos, espumantes e cervejas artesanais. O local vai funcionar na Alameda Dom Pedro II, no Batel, onde era a antiga Casa di Bel. “Optamos por uma região de bastante movimento durante o dia e que também tem uma vida noturna intensa. Ao contrário da maioria de nossos concorrentes, nós vamos abrir para o almoço, dando essa opção a quem trabalha na região”, conta Silvio Fernandes, sócio do empreendimento.

O Eat´s ON aposta em um conceito de variedade alimentar, com conforto, sofisticação, padrão de qualidade e um ambiente descontraído. “Esse formato de concentrar vários restaurantes em um espaço só caiu no gosto do curitibano e nós resolvemos apostar nisso, porém sem abrir mão de selecionar marcas que primam pela qualidade de seus produtos. Queremos ser a casa que melhor vai atender o público, com boa comida e opções de entretenimento e diversão”, acrescenta Fernandes.

O espaço é composto por dois ambientes, com um piso térreo, onde funciona a maior parte das operações, e um mezanino, com um deque para pequenos eventos. As operações já confirmadas do Eat´s ON são as seguintes: Little We Are Bastards, Etilic, Swadisht, Crepetit, P88 Sabores Argentinos, Al Sultan, Bela´s Bakery, Cake & Bake, AiSushi, Armazém Curityba, Carnivorus Meatclub, Cabaña Hamburgueria, Kong Sobremesas e Semente de Mostarda.

Serviço:

Inauguração Eat´s ON

Data: 29.05

Horário: 18h30

Local: Alameda Dom Pedro II, 602

Horário de funcionamento: Terça à sábado: 11h às 22h; Domingo: 11h às 20h

(fonte: Assessoria)

Publicidade: