Divulgação – Infusões da Bubble Mix

Após uma semana soltando spoilers em suas redes sociais, a Bubble Mix Tea enfim revela as novidades exclusivas. Em uma parceria com a idealizadora do Instituto Chá (escola com a missão de difundir a cultura dos chás e das infusões no Brasil) e sommelier de chás, Dani Lieuthier, a marca lança sua primeira linha de infusões para levar para a casa, que já podem ser encontradas nas 25 operações da marca em todo país. 

São três as novidades: o Citrus Mate, que leva chá mate, canela e laranja; o refrescante Moroccan Mint, com chá verde, menta, limão siciliano e gengibre, e o Masala Chai, uma combinação de chá preto, anis estrelado, canela, cravo, cardamomo e gengibre. As embalagens, com design prático e feitas com material reciclável, trazem as informações de modo de preparo, para usufruir todas as propriedades e sabor dos blends.

Recém-completado cinco anos do aniversário da empresa 100% paranaense, pioneira dos bubble teas no Brasil, a Bubble Mix Tea acaba de reposicionar a marca e o lançamento faz parte do novo momento da companhia, que possui unidades franqueadas no Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

O menu oferecido nas lojas conta com mais de 50 sabores da bebida. As bases são de chá verde, chá mate, chá preto, frutas vermelhas, hibisco ou chá original (blends de chás) com poppings (bolinhas com sabor de frutas que explodem na boca), jellys (exclusivas gelatininhas com sabor de frutas) ou pérolas de tapioca caramelizadas. Os bubbles são elaborados na hora, com frescor, utilizando somente insumos selecionados e da melhor qualidade, além da parceria com a NESPRESSO, que possibilita combinações inusitadas com café. 

(fonte: Assessoria)