Divulgação – Big Smoker do Gas American Food

Que tal comer um hambúrguer com fritas e ainda ajudar uma instituição filantrópica? A hamburgueria Gas American Food irá destinar R$1,00 de cada Big Smoker vendido até dia 30 de novembro para o Centro Educacional João Paulo II, ONG que atende 300 crianças em Piraquara. A ação faz parte do Burguer Fun&Fest, realizado em Curitiba entre os dias 07 e 30 deste mês, com mais de 30 estabelecimentos participantes. A indicação foi da jornalista Simone Meirelles, do Comer e Curtir, que é uma das embaixadoras do festival. 

Sobre o Centro Educacional João Paulo II

Em nove anos de história e com a intenção de ser uma semente de boas ações, o que mantém o CEJPII funcionando são as doações recebidas – essas, provenientes dos pais dos alunos, de pessoas físicas e empresas que, por meio da instituição, apostam na mudança do mundo. Com atendimento em período integral e regime no contraturno, a escola oferece, além do ensino regular, atividades culturais, orientação nutricional, quadras esportivas e biblioteca.

Além de ajudar durante o Burger Fun&Fest, você também pode ver as formas de contribuição pelo site do CEJPII http://www.joaopaulosegundo.org.br/doacoes.php ou entrar em contato pelo telefone (41) 3079-7810.

A proprietária da Gas American Food e a representante do Centro Educacional João Paulo II

Serviço:

Gas American Burguer

Endereço: R. Antônio Lago, 208 – Boa Vista. Curitiba-PR. 

Mais informações: (41) 3354-5005 ou pelo WhatsApp (41) 99682-1551.

(fonte: Assessoria)