Degustações acontecem a cada sábado

Que tal espantar o frio experimentando um café feito com grãos super selecionados? A Esalcafé, em parceria com o Empório Café da Casa, preparou uma ação exclusiva para os apreciadores de cafés especiais. A cafeteria deu início a uma sequência especial de degustação com cafés torrados de forma artesanal e produzidos no norte pioneiro do Paraná com a assinatura do mestre torrefador Dudu Martins.  As degustações vão acontecer nos próximos seis sábados, com cafés diferentes a cada semana. 

Instalada dentro da unidade Rebouças da Esalflores, maior floricultura e Garden center do país, a Esalcafé oferece um cardápio de produtos premium em um ambiente aconchegante, cercado de flores e plantas. Além da degustação, os visitantes poderão conhecer as diversas opções de cafés desenvolvidos com grãos selecionados produzidos no norte pioneiro do Paraná e delícias inspiradas nos doces típicos da gastronomia holandesa, além de opções de salgados integrais. 

A Esalcafé fica na Rua 24 de Maio (nº 1839), no bairro Rebouças, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h, aos sábados, das 8h às 17h, e aos domingos e feriados, das 9h às 14h. Mais informações no sitewww.esalcafe.com.br

(fonte: Assessoria)