Divulgação – Campanha do bem

Para comemorar o lançamento da cerveja APA All In, a cervejaria Buddy Brewery lança uma campanha em parceria com a Academia das Cervejas. Entre os dias 18 e 24 de julho, quem fizer uma doação de sangue em qualquer banco de sangue de Curitiba poderá retirar um pint da APA All In na Academia das Cervejas. A troca deve ser feita no dia 25 de julho, uma quarta-feira.

Para participar da campanha, basta apresentar o RG e o comprovante da doação emitido pelos bancos de sangue. “É a nossa primeira campanha em prol de uma causa tão nobre e estamos muito felizes em contribuir. Esperamos realizar outras campanhas neste formato ainda em breve”, explicam Eduardo Carrano e Diogo Del Corso, sócios da Buddy Brewery.

Sobre a Buddy

A Buddy Brewery nasceu em 2017 e já produziu três rótulos de cerveja artesanal, todos bem aceitos pelo mercado e disponíveis em bares da cidade. Tem a Gandum Weizen, a Dark Eye Dry Stout e a All In Apa. Em julho, a marca estreou uma parceria com a Cervejaria Ignorus, que passou a sreceber a infraestrutura produtiva da Buddy, com possibilidade de produzir cerca de 4 mil litros/mês.  

Serviço:

Campanha Buddy Brewery e Academia das Cervejas

Local para retirada do pint da All In: Avenida Senador Souza Naves, 851. Horário na quarta-feira (25): das 15h à 22h.

Para saber mais sobre a Buddy Brewery, acesse o instagram @buddybrewery

(fonte: Assessoria)